Os Guardiões dos Pontos de Força e seu Trabalho para Acabar com as Negatividades dos Seres

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais e pesquisado)

Os guardiões dos pontos de força são que mantem as energias de locais, tanto espirituais, quanto físicos.
Eles são responsáveis por ajudar seres negativos ou negativados, a saírem de seus desequilíbrios, para aí então poder voltar a reencarnarem.
Os guardiões dos pontos de força se ligam energeticamente, isso ocorre por fios invisíveis, a seres desequilibrados e negativados.
Esses guardiões fazem um sacrifício para ajudar esses seres negativados, pois fazem isso para eles não causarem mais sofrimento, tanto para si, como para os demais que convivem com ele.
Quem faz mal para os outros cria karmas, então faz mal si mesmo. Além de que é impossível ser feliz sendo um ser negativo, pois a felicidade é o positivo.
Os guardiões fazem sacrifício, pois se ligando a esses seres negativados, a negatividade dos pensamentos, emoções e imaginações negativos chegam até esse protetor espiritual.
Quem tem um amor muito grande pelo outro, se sacrifica por ele. Como Jesus.
Assim são os guardiões maiores, seres que amam muito os outros.
Mas os guardiões fazem esse trabalho, não somente com espíritos desencarnados, como o de encarnados também. Sempre tentando harmonizar e equilibrar o ser que se encontra em negatividade.
Os espíritos que trabalham para os guardiões dos pontos de força, eles tentam acabar com os pensamentos e emoções negativas do ser negativado.
E quando os seres negativados deixam seus desequilíbrios, ainda assim são ajudados pelos guardiões, pois são vigiados para que seus desequilíbrios não voltem.
Como é bonito o trabalho desses guardiões, não é verdade?
Muitas vezes esses guardiões, devido ao preconceito dos outros, são mal vistos porque trabalham com energias e seres negativos, achando que eles têm afinidade com essas energias, quando na verdade não, pois para eles é sacrificante esse trabalho.
Muitos seres que trabalham na faixa negativa são maus julgados como seres ruins, quando na verdade são extremamente bons, pois se sacrificam pelos outros.
Os fios que ligam os guardiões aos seres negativos, só são rompidos quando se acabam o desequilíbrio deles.
Todo esse processo com os espíritos que servem aos guardiões, visam mudar as condutas, pensamentos e emoções dos seres negativados.
Para os guardiões, que muitas vezes dão conta de diversos seres negativados, isso provoca muito desconforto neles.
Em casos de grande desequilíbrio, os humanos encarnados negativados são levados a religiões mais radicais, com o intuito de que eles parem seus negativismos.
A religião tem que ter regras extremas para que as pessoas parem de fazer o mau e agir desequilibrado.
Pois em religiões mais abertas e flexíveis, que acabam sendo mais saudáveis, mesmo falando sobre karmas e inferno, o ser não para de fazer o mau.
Quanto mais desequilibrado é o ser, mais energias nocivas sente o guardião, pois os fios energéticos se dencificam mais ainda.
Fora as religiões ainda existem outros recursos que os guardiões utilizam.

 

 

Alguns Destaques: